terça-feira, 31 de agosto de 2010

UFRN promove debate de formação para Plebiscito Popular

UFRN promove debate de formação para Plebiscito Popular

O evento ocorre na próxima terça-feira (31) em Natal (RN) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e conta com 120 vagas gratuitas

por Assessoria de Comunicação FNRA

Com o tema "Colocando limites em quem não tem: o limite da propriedade da terra e justiça social", a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com sede na capital, Natal, promoverá na próxima terça-feira, 31 de agosto, um debate com o objetivo de aprofundar a discussão sobre o tema um dia antes do início oficial do Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra, que ocorre em todo Brasil entre os dias 1 e 7 de setembro.

O evento conta com 120 vagas gratuitas. As inscrições serão realizadas no local e a participação garantirá um certificado. Estarão presentes no debate: Cícero Araújo, militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST); Gabriel Vitullo, professor e coordenador do curso de Ciências Sociais da UFRN; Robério Paulino, professor do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e Daniel Valença, professor de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O Comitê de Articulação do estado, juntamente com o UFRN, convida a todos e todas interessados nesta luta para dar continuidade à construção desta campanha que cresce em todo país. O Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra será o ato concreto do povo brasileiro para expressar sua indignação contra o latifúndio.

SERVIÇO:

Data: 31 de agosto, terça-feira
Hora: 18h30 às 21h30
Local: Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede da UFRN, em NATAL (RN)
120 lugares. Certificado de participação com 4h aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário